O SocialBakers publicou em artigo recente as marcas que mais se destacaram no Facebook no mês de agosto. Nele, nossa cliente Água Mineral Petrópolis foi citada como uma das que tiveram melhor desempenho, que incluía também outros produtos da Nestlé e Citroën. O relatório destacou a criação de conteúdo e o comprometimento com o rápido atendimento das marcas aos usuários. Os destaques da matéria ainda mencionaram a eficiência na escolha dos posts promovidos e o cuidado com o visual de cada conteúdo postado e promovido pelas marcas Nesfit, Nespresso e Água Petrópolis, que sempre superam a média de performance da concorrência. Segundo o report, as marcas da Nestlé conseguem se destacar, mesmo fazendo parte de um dos mercados mais competitivos do Brasil.
“No matter how good the industry standard for effective post promotion is, Nestlé brands outperform it.”
A Água Mineral Petrópolis, uma das marcas da Nestlé em destaque no relatório da Social Bakers, é gerenciada pela Movin’.
Confira na íntegra aqui: http://www.socialbakers.com/blog/2453-citroen-and-nestle-lead-the-way-on-facebook-in-brazil