CUE: Um dispositivo para monitorar a sua saúde

Screen Shot 2014-06-12 at 11.00.01 AME se as pessoas pudessem detectar uma gripe assim que ela se iniciasse? E se pudessem ver como a alimentação e a atividade física estão moldando seus corpos em nível molecular? Foi pensando em como responder a estas perguntas, que a CUE, uma pequena start-up de San Diego, depois de quatro anos e investimentos de mais de 1.5 milhões de dólares, lançou um pequeno dispositivo, também chamado de CUE, que permite que as pessoas façam diagnósticos em casa, usando cartuchos descartáveis que determinam: níveis de vitamina D, inflamação, níveis de testosterona, fertilidade e de gripe.

Para realizar os diagnósticos o CUE utiliza: saliva, fluido nasal ou uma gota de sangue. Os resultados acontecem em minutos, e são exibidos em um aplicativo de iPhone ou Android via Bluetooth.

Screen Shot 2014-06-12 at 10.58.49 AM

O preço de varejo estimado para o lançamento é de 300 dólares. Os cartuchos descartáveis serão vendidos entre 2 e 10 dólares a unidade. A expectativa é que ele chegue no mercado no outono de 2015, mas a empresa já esta aceitando pedidos em: cue.me

Assista ao vídeo do CUE:

Visite o site em: cue.me