No Dia Nacional do Design, Rio recebe a Mostra Rio+Design no Jockey

Untitled-1Depois de uma temporada em Milão, na Itália, a Rio+Design retorna a sua cidade natal para mais uma vez celebrar o design carioca em sua sétima edição. Reunindo 115 peças de 60 escritórios do Rio de Janeiro, a mostra deste ano traz como tema o design aliado à exploração e à tecnologia.

Realizada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico do Rio de Janeiro em parceria com SENAI, SEBRAE e SIGRAF, a mostra faz parte da Semana Design Rio e busca promover o design carioca e incentivar sua utilização como ferramenta de inovação e agregação de valor ao produto fluminense.

O evento acontece no Jockey Clube, na Gávea, e está aberto a visitação de 05 a 09 de novembro das 14h às 22h. Esta é a quinta edição em que a Movin’ desenvolve a gestão de conteúdo para redes sociais da Rio+Design. Bold Design assina o projeto e produção da mostra e Crama Design Estratégico é a responsável pela identidade visual. A Rio+Design conta ainda com o apoio da Fabrimar e 99designs.

Esse ano a Secretaria do Estado comemora a entrada de um numero maior de patrocinadores, garantindo a existência de mais uma edição do evento.