PDV Info – O melhor aplicativo de trade marketing tem nova versão

AAEAAQAAAAAAAAheAAAAJDAyN2I3ZGYyLWExN2YtNDNhZi04OTY4LTVhOTc2NTFhNjMwZg

O PDV Info, o melhor aplicativo de trade marketing, gestão monitoramento de equipe de campo chega na sua versão 1.5. Com o PDV Info fica fácil monitorar a sua marca, realizar pesquisas, verificar estoques, monitorar a concorrência e gerir sua equipe de vendas, promotores ou merchandising, diretamente do ponto de venda em tempo real por um painel de controle responsivo que permite que você acompanhe todos os acontecimentos direto no seu celular.

PDV Info é uma ferramenta inovadora de gestão de trade marketing, com objetivo de impactar diretamente na melhoria dos resultados de sua equipe de campo através da utilização de um aplicativo simples e versátil. Através de um sistema mobile que coleta informações em tempo real, o PDV Info dá um maior controle do pessoal envolvido, melhora o fluxo de informações e proporciona uma padronização no modelo de gestão que eleva a produtividade e reduz as falhas no dia a dia. Com o PDV Info você é possível realizar pesquisas, verificar estoques, monitorar a concorrência e gerir sua equipe de vendas, promotores ou merchandising, diretamente no ponto de venda e em tempo real.

Informações na hora em que você precisa

O PDV Info coleta informações em tempo real, e as reúne em um painel gerencial para que você possa fazer a análise dos dados e tomar suas decisões com agilidade e eficiência. O usuário tem acesso a diversas ações de campo que ocorrem simultaneamente, além de poder analisar o momento atual e o histórico de atuação de sua equipe.

 

O PDV Info é uma iniciativa da Movin’, confira mais sobre o aplicativo em: http://www.pdvinfo.com.br/