Finalmente: Skype agora também tem vídeo conferência de graça

skype-logo-open-graph

Parece que a competição com os concorrentes, como o Google Hangouts, levou o Skype a repensar seu modelo de negócios. A empresa, que oferece um dos serviços de VoIP mais utilizados do mundo, resolveu finalmente liberar gratuitamente a vídeo conferência para seus usuários. A funcionalidade, que antes só era possível para contas Premium, adquiridas a partir de R$ 9,99 mensais no Brasil, agora também está disponível para todos os seus usuários free em grupos de até 10 pessoas.

Usuários do Skype, que há anos reivindicam a possibilidade de vídeo conferência gratuita na plataforma, podem incialmente desfrutar da função em Windows Desktops, Macs e no Xbox One. Mas a empresa já afirmou que futuramente também vai tornar a novidade compatível com as plataformas móveis iOS, Android e Windows Phone.

3 comentários

  1. 414980 57496Im often to blogging and i in actual fact respect your content material. The piece has truly peaks my interest. Im going to bookmark your content material and preserve checking for brand new data. 551596

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.